segunda-feira, 16 de abril de 2018

Emissora em que Paulo Barboza trabalhava começou a transmitir em FM nesta segunda feira


O radialista fluminense Paulo Barboza, falecido na madrugada desta segunda feira vítima de infarto fulminante, iria estrear o programa que leva o seu nome em uma nova frequência, porém na mesma emissora. A Super Rádio AM, na qual Paulo trabalhava e onde era a maior estrela, deixara de transmitir nos 1150 KHz e passaria a irradiar o seu sinal em 97,3 MHz, na faixa de FM na capital paulista, informava logo pela manhã a conta do jornalista e radialista Flávio Barbosa no twitter.

Devido ao desaparecimento de seu comunicador mais popular, a direção da Super Rádio optou por não colocar nenhum dos programas que iriam estrear hoje, no novo canal em FM,  juntamente com o de Paulo Barboza. Ao longo do dia foi ouvida apenas uma seleção musical variada, com umas raras gravações avisando sobre a nova frequência em que estavam operando e comerciais previamente programados.

No site da Super Rádio um texto contando a trajetória de Paulo Barboza estava em destaque ,até publicação deste post. Em sua fan page no facebook, a emissora parou de atualizar o noticiário geral, como fazia regularmente. A última postagem foi um banner de agradecimento ao radialista falecido, que também aparece na conta da Super Rádio no Instagram. O twitter nada informa sobre o acontecido de hoje e está desatualizado desde o dia 31 de março. O último vídeo postado no canal do Youtube da emissora foi uma entrevista com o cantor Silvio Britto no programa "Debate em Família", um dia atrás. (Portal Rádio Base Web)

Nenhum comentário: