sábado, 17 de março de 2018

Rede Transamérica estreia transmissão de emissora afiliada na Grande Vitória


A Rede Transamérica chega a mais uma região do Brasil, Grande Vitória (ES). A estreia da franqueada Transamérica do segmento POP, na frequência 91,9 FM, aconteceu na quarta-feira (14), em 11 cidades, incluindo Vitória. A ação é resultado da associação com a Rede Sim, importante grupo de comunicação local. A estreia resulta na presença da emissora em todas as capitais da região sudeste do País.

A Transamérica POP, além da capital, estará presente nos municípios Vila Velha, Serra, Fundão, Guarapari, Viana, Cariacica, Domingos, Martins, Santa Leopoldina, Marechal Floriano e Ibiraçu. "É a união da maior rede de rádios do Espírito Santo com a maior rede de rádios do Brasil. O casamento é perfeito e foi uma escolha cirúrgica, uma vez que precisávamos escolher algo diferente do que já vem sendo ouvido no mercado capixaba. A partir de agora os ouvintes contarão com uma programação diferenciada e extremamente moderna", diz João Resegue, proprietário da Rede Sim.

Além da programação musical, a franqueada contará notícias e links ao vivo dos principais locais da Grande Vitória. A grade conta ainda com programas exibidos em todo Brasil, como o Desperta, no ar de segunda a sexta-feira, a partir das 5h, trazendo informação, prestação de serviço e música para quem acorda cedo. Outro destaque é o 2 em 1. A atração, transmitida de segunda a sexta, das 8h às 10h, trata de economia, sexo, saúde, relacionamento e comportamento de forma descontraída e irreverente, com a participação de especialistas sobre os temas abordados. Já o Transalouca, exibido das 13h às 14h, de segunda a sexta, é marcado por entrevistas cheias de humor e com grande interação.

A estreia da Transamérica na Grande Vitória marca a retomada da expansão do formato POP de programação musical, presente nas principais capitais brasileiras. Além de Vitória, a Transamérica terá estúdios em Cachoeiro de Itapemirim, Santa Teresa, Linhares e São Mateus com programações regionais.


Sobre a Rádio Transamérica:
A Rádio Transamérica é uma das principais emissoras e constitui a maior rede FM do País. Impulsionada pelo ecletismo musical de ouvintes cada vez mais exigentes, é a única a possuir três formatos diferentes de programação musical (POP, HITS e LIGHT), transmitidos via satélite, com características distintas e direcionadas para públicos singulares.

Com esse formato, criou múltiplos mercados de atuação de forma inédita no rádio. Na grade, destaque para os programas 2 em 1 e Transalouca, ambos tratam, com muita irreverência e bom humor, temas diversos e recebem convidados especiais. Atenta ao crescente interesse da audiência na programação esportiva, a Rádio Transamérica investe na produção de conteúdo jornalístico focado no esporte, transmitindo os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.

Tendo como carro-chefe a emissora de São Paulo, a transmissão esportiva, líder absoluta de audiência, se destaca por contar com os melhores narradores e comentaristas do meio rádio com o comando de Eder Luiz. No ar desde 1973, pertence ao Grupo Alfa, um dos maiores conglomerados do Brasil, e está presente nas cinco regiões, em 1967 importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória entre outras.

Nenhum comentário: