domingo, 4 de março de 2018

Cantora paulista de pop folk rock faz lançamento do clipe da música "Pé na Porta"


A cantora de pop folk rock Stefanie Singer lançou nesta quinta-feira seu mais novo trabalho: o videoclipe da música 'Pé na Porta', faixa do seu EP de estreia 'Falando Sinceramente'.

O clipe que teve co-produção da própria compositora foi realizado em parceria com a agência americana Leeroy, especializada em produção conteúdo para música, publicidade e cinema.

A cantora  Stéfanie Singer, que está lançando um clipe em parceria com uma agência especializada em produção, conteúdo para música, publicidade e cinema. (Foto: Divulgação)

"Estou muito feliz com esse projeto e acredito que conseguimos traduzir nas imagens o conceito da música, tornando a obra ainda mais completa", afirma Stéfanie.

Sobre Stéfanie Singer - Impulsionada pelo seu forte violão que contrasta anacronicamente com sua voz suave, a cantora e compositora Stéfanie Singer tem em seu DNA musical influências do soul, folk, jazz, rock, britpop e a mais importante paixão: a música brasileira.

Com letras em português que narram de forma íntima uma visão muito particular do senso-comum e do cotidiano, Stéfanie Singer traz em sua bagagem o disco ‘Falando Sinceramente’, trabalho de 6 faixas que narram de maneira muito peculiar recortes e reflexões sobre a vida e o comportamento humano.

Ouça agora
'Falando Sinceramente', disponível nas plataformas: 




Confira novidades e o dia a dia da cantora:
Siga no Instagram: @stefanieprivado 


Acompanhe pelo Facebook: Stéfanie Singer

Nenhum comentário: