sábado, 27 de janeiro de 2018

Nutrigood é a nova marca própria da RD

 A RD, empresa do varejo farmacêutico da América Latina, acaba de criar a marca Nutrigood, linha de alimentos funcionais que já está disponível em mais de 1.600 unidades da empresa em 20 Estados. Essa ação reforça o comprometimento das lojas da Droga Raia e Drogasil em oferecer, além de medicamentos, itens que melhorem a saúde, a qualidade de vida e o bem-estar dos consumidores. 

São 21 produtos divididos em cinco categorias, que colaboram com o bom funcionamento do sistema cardiológico, imunológico, respiratório e nervoso. Nutrigood faz parte da unidade de negócios RD Marcas, que também conta com Needs, B-Well e TRISS. Essa categoria já representa 3,5% do faturamento bruto da empresa, com previsão de chegar a 4% até o fim deste ano.
“Hoje, a farmácia é um local de bem-estar e saúde, onde as pessoas, muito mais do que medicamentos, vão buscar qualidade de vida. 

Isso é o que oferecemos com Nutrigood, uma linha completa de alimentos funcionais para todos os públicos que compram em nossas lojas. São adequados para o dia a dia de qualquer pessoa, incluindo as que precisam de cuidados especiais, como produtos com zero lactose e sem glúten, e quem busca opções com baixo teor de sódio, sem conservantes e sem adição de açúcares. Nutrigood reflete o novo propósito da empresa, que é cuidar de perto da saúde e do bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida”, afirma Eugênio De Zagottis, vice-presidente de Planejamento e RI, da RD.

Todos os itens são nacionais. Além disso, a linha Nutrigood também é vendida pelos sites www.drogaraia.com.br e www.drogasil.com.br

Nenhum comentário: