segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Depois do SBT, Michel Temer vai agora à Rádio Bandeirantes defender a reforma previdenciária


Em um esforço de tentar aprovar a reforma da Previdência Social na Câmara dos Deputados, o presidente Michel Temer continua sua romaria pelos programas e emissora populares. Depois de ter ido ao programa do animador Silvio Santos, no SBT, ele vai à Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira debater este e outros temas igualmente polêmicos do atual governo federal com os jornalistas Salomão Esper, Pedro Campos e Rafael Colombo, apresentadores e comentaristas da "Jornal Gente" e com o cientista político Fernando Schüller. A emissora garante que será a primeira vez que Michel Temer virá a uma emissora de rádio para conceder uma entrevista exclusiva.

Embora esteja com a popularidades muito em baixa, como indica algumas pesquisas, será um ótima oportunidade para Temer "prestar contas" das ações governamentais. É um apena que não esteja prevista  a participação de José Paulo de Andrade - ainda em férias - , ou de outros colunistas e comentaristas da Band não participarão dessa transmissão.

Nem se sabe também se Temer responderá à perguntas dos ouvintes por email, redes sociais ou mesmo whatsapp. Também seria bacana se a Rede Band News FM retransmitisse a entrevista para que ouvintes de outros estados pudessem acompanhas pelas ondas do Rádio.

Se isso tudo ocorrer, o debate com certeza, seria extremamente enriquecedor e muito mais interessante. Sem essas participações não creio que a entrevista se transforme em algo relevantemente jornalístico neste começo de ano.

É aguardar para ouvir.

Jornal Gente
Entrevista exclusiva com o Presidente Michel Temer
Segunda, dia 27
A partir das 8h30
Apresentação: Salomão Ésper, Pedro Campos e Rafael Colombo
Produção: Silvania Alves
Rádio Bandeirantes AM 840 KHz / FM 90,9 MHz - São Paulo
http://www.radiobandeirantes.com.br


Nenhum comentário: