quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Com Marco Antonio Villa em "Os Pingos nos Is", Jovem Pan bates recordes de audiência na internet

O historiador e comentarista da Rádio Jovem Pan Marco Antonio Villa: recordes de audiência na internet (Foto: Reprodução / internet)
Ao contrário do que se poderia imaginar, a participação do historiador Marco Antonio Villa no vespertino noticioso "Os Pingos nos Is", está batendo recordes de audiência na internet. Na segunda feira, o trio formado por ele, que substitui a jornalista Joyce Hasselmann - que está em férias, o veterano jornalista Augusto Nunes e o escritor Felipe Moura Brasil foi visto, ouvido e acompanhado por mais de 10 mil internautas somente pelo Youtube e mais 52 mil que viram a edição daquele dia ao longo da terça feira.

No dia seguinte, cerca de onze mil pessoas acompanharam a atração da emissora "ao vivo" pela internet, inclusive no chamada "meia hora esticadinha", das 19h às 19h30, exclusivo para os ouvintes/telespectadores/internautas.



Trata-se de um bom resultado, se levarmos em consideração que nem todas as emissoras da rede Jovem Pan retransmitem o programa. Boa parte das FMs afiliadas, que podem ser ouvidas pela internet, diferentemente da sub-rede "Jovem Pan News" - que retransmitem quase toda a programação jornalística, preferem transmitir um programa musical produzido especialmente para elas no horário da tarde.

'Os Pingos nos Is"
De segunda a sexta
Das 18h às 19h (Jovem Pan FM)
Das 18h às 19h30 (nas redes sociais e aplicativos para dispositivos móveis)
Reprise de segunda à sexta
Das 3h às 4h30

Baixe o aplicativo da Jovem Pan na loja de seu dispositivo móvel

Nenhum comentário: