sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Irineu Toledo volta ao comando do "Desperta" da Transamérica


Estou sempre renascendo. E a vida é um eterno ir. E quando vale a pena, vir. Quando saí da Transamérica para o desafio digital e outros projetos pessoais, Carlos Garcia encabeçou a reinvenção do horário com brilhantismo e aquela paixão de quem respeita o Rádio. 

E agora, quatro anos depois, ele acolhe este velho comunicador cada vez mais criança e interessado no mundo, para aumentar o diálogo com quem acorda cedo pra trabalhar e enfrentar os desafios da vida. Estou emocionado com o carinho que estou recebendo dele e de a toda equipe nesta volta. Também estou muito confiante e animado com as novas ideias que vamos poder desenvolver juntos, em que o mais importante será sempre sua excelência,  o ouvinte.

Obrigado, Garcia.

6 comentários:

Luiz Iria disse...

Olá Irineu Toledo!

Adorei sua chegada ao "Desperta" e agora trabalhando junto com o Carlos Garcia.

As colunas da Leila Navarro e do Cristian Barboza snao muito bacanas!

Desejo todo o Sucesso nessa sua retomada na rádio Transamérica!

Grande abraço!

Luiz Iria

Fabiodivan@ Gmail.com disse...

Vocês são a energia e informação que precisamos todas as manhãs estou muito feliz pelo retorno,Deus lhes abençoe,

Guile disse...

O programa era excelente só com o Garcia. Esse Irineu é insuportável!
Além de ter aquele papinho "good vibe" superficial e falso, ele demonstra nas entrelinhas ser um esquerdista! Parei de ouvir o desperta infelizmente! É uma pena, pois eu gostava das músicas e do Garcia.

celso.fabuloso disse...

Estou triste com o fim do desperta
Enfiaram um programa de caminhoneiro.
Acabaram com o horário que era ótimo

celso.fabuloso disse...

Estou triste com o fim do programa desperta.
Colocaram um programa para caminhoneiro.
Acabaram com o horário que era ótimo

simone disse...

"good vibes esquerdista" que nada... O cara gosta de "arminha".... Escuta mesmo não.... Vc não os merece!!!