sábado, 10 de junho de 2017

Transmissões do programa Oxydance pela Tropical FM chegam ao fim


Depois de um pouco mais de um ano no ar, o programa "Oxydance" - especializado em música dançante dos anos 70, 80 e 90 - produzido pelo radialista Carlinhos Oliveira, deixa de ser veiculado pela Tropical FM, nas noites de sexta e de sábado. O anúncio foi feito pelo apresentador na página da atração pelo facebook, acompanhe:

Amigos e Amigas, Parceiros e Ouvintes,

É com muito pesar que informamos o encerramento da transmissão do Programa Oxydance, pela Rádio Tropical FM (107,9FM) a partir da data de hoje – 09/06/17 devido não renovação de contrato.
Gostaríamos de agradecer a toda família Tropical FM por este 01 ano de programa, de parceria e amizade que obviamente não se encerrará por aqui.

Assim que estivermos de “casa nova” comunicaremos a todos. Quanto a promoção “Férias em Natal com o Programa Oxydance e Tropical FM”, a mesma está suspensa momentaneamente e assim que tivermos novidades, informaremos.

Contamos com a compreensão de todos e com certeza, muito em breve, estaremos todos juntos para curtir as melhores músicas nacionais e internacionais de todos os tempos, com o melhor programa de flashback do rádio brasileiro!!!!...

Obs.: o Carlinhos já está bem melhor de saúde, graças Deus!... E em seu nome, agradecemos a todos pelas manifestações de melhoras, ficando a cada um de seus ouvintes e amigos seu abraço de agradecimento!

Até breve, pessoal! :)
Equipe Oxydance.

Nenhum comentário: