quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Festas radiofônicas!

No dia 11 de março só vai ficar em casa quem quer!!! Duas festas que levam o nome de programas de rádio vão acontecer em São Paulo. Vamos a elas:


  • FESTA DO ENERGIA NA VÉIA - A Broadway vai se transformar na Batcaverna!! Haverá decoração (com direito a Batmóvel) e atores caracterizados como personagens da série/filme, além de sorteio de miniaturas. No som, os melhores DJs do programa: Badinha, Beto Nini, Akeen, Fran e muito mais. Serviço: Festa do Energia na Véia na Broadway (Av. Marquês de São Vicente, 1767 - Barra Funda), dia 11/3. Informações: (11) 3611-3121;
  • FESTA DO GARAGEM - Em novo local, a festa recebe como DJs convidados Lúcio Ribeiro (Folha de S. Paulo), Flavia Durante e Hector Lima (os dois da Popscene, de Santos). Os DJs residentes são os apresentadores do programa, Paulão e André Barcinski. O Alvaro Pereira Junior não faz discotecagens por pura falta de coordenação motora. Serviço: Festa do Garagem na Lega Italica (Pça. Almeida Júnior, 86 - Liberdade), dia 11/3. Informações: (11) 3208-1920.

E se a Comunidade Rádio Base fizesse uma festa, você iria? Gostaria de ouvir o quê?

Nenhum comentário: